domingo, 29 de agosto de 2010

Ardenas: trilha sonora

La traducción al español estará disponible este martes em Zeptem

Alemães agressivos, británicos vitoriosos, a resistência francesa, e um australiano no meio de tudo isso  (até parece um filme de quentin tarantino)



Vettel e o bicho de sete cabeças
(ler imaginando que escuta "have a cigar" de pink floyd)

Não é o primeiro a experimentar esse sabor metálico e persistente. Aquela sensação de estar escutando sobre a tua namorada te traindo, ou o melhor boteco do bairro fechando pra sempre. Quando o rookie se demostra genial, todos os sorrisos viram na sua direção que nem girasois amarelos e perpetuos. Mais quando depois de um tempo o povo pede campeonato, a sensação é de desespero. E o sorrisso de menino bacana já não convence ninguém.

Frustração é o pesimismo fundamentado
Ler imaginando que escuta "i wanna be sedated" de ramones

Fernando Alonso não teve um bom fim de semana, mais o mesmo não pode ser dito de sua perfomance. Pelo menos não teve que disputar posição com o colega de equipe, o que ia ser escutar um monte de estupidez de marmanjo desinformado. Parabéns Alonso, fizeste o que deu pra fazer com aquela conspiração cósmica em contra tua. melhor sorte (mediando exorcismo) para a próxima.

Os 300 de se-parta
Ler imaginando que escuta "Why does is always rain on me" de travis
A corrida de rubens apenas tinha começado quando o seu campo visual ficou tudo vermelho... de fato demoramos mais em ler isto do que o rubens pra voltar pro pitlane. boa sorte em Monza, Rubens

Quando os anos pessam
Ler imaginando que escuta "poles apart" de pink floyd
Não fosse suficiente ver o brasileiro resentido eleito presidente da GPDA, e sair do lado das equipes de mentirinha, ainda teve que aguentar o moleque malcriado que ele trouxe pro grid le faltando ao respeito. Com certeza anduvo rumiando que seu talento chegou tarde a um esporte que solía tratar com respeito as suas lendas.

vaca sagrada, cé somente é boa pro frigorífico. ali pode espremer quem quiser contra o muro.

O último mohicano (bem...australiano)
Ler imaginando que escuta "heroes" de David Bowie

Será que agora chega ao paddock de Monza e descobre que alguém trocou a sua assa dianteira? O último piloto espontâneo da F1 (kimi disfruta del merecido valhala) era uma eterna promessa até que deram pra ele um carro com testículos e um bom motivo pra desafiar o seu lugar de segundo piloto. Cada dia sou mais fan do koala.
tá na hora de pedir pra ser segundo piloto, pelo jeito dá sorte. isso ou correr com um touro grande nas costas.


Menino de ouro
Ler imaginando que escuta "revolution" de Beatles

Não tinha opção de derrotar os inimigos. Mais resistir era indispensável, e o jeito era ficar na espreita de alguma oportunidade de atacar de surpresa. Ao final, terceiro lugar parece uma boa tarde de pesca: sem muito ruido mais com muitos peixes.
Mais se o que a genii capital quer é uma revolução, so resta responder: weeell you know, we' re all doing what we can...

10 comentarios:

  1. clap clap clap, todas a smúsicas vieram a minha mente quando li e ficou perfeito! Preciso e cirurgico seu post, o Koala e Hamilton deram sorte e agora só tem os dois no campeonato. Bela Lambança do Vettel!

    ResponderBorrar
  2. Cool! Eis um post que vale sempre a pena ler. Muito mais imaginativo, didático e engraçado do que muitos outros... incluindo o meu!

    ResponderBorrar
  3. Doctor,
    Vettel tem de ser estudado... A medicina explica esta aberração psico genética???

    Abraço!!

    ResponderBorrar
  4. I wanna be sadated é imortal... Caiu como uma luva.

    ResponderBorrar
  5. Grande Xará,

    Sempre em posts surpreendentes,está de parabéns pelo excelente trabalho!

    abraço

    ResponderBorrar
  6. muy buena carrera, a pesar de que a ferrari (a uno, porque hay dos, no olvidar) le fue muy mal.. a alonso le sale un exorcismo jaja para qeu sepas. que mal.. y pobre rubens que manera de celebrar el 300GP :/ por cierto que bueno por kubica, ese 3er lugar muy bien.. saludos!!

    ResponderBorrar
  7. Muy buena carrera como siempre Spa no defrauda a nadie. Lástima que le saliera tan mal a Ferrari y Alonso pero bueno en las carreras todo puede pasar.
    A ver si ya en Red Bull empiezan a apostar claramente por Webber o lo perderán todo.
    La foto de la cabeza del post es buenísima.
    Saludos

    ResponderBorrar
  8. La lástima es que los Hispania no ganaron, pero si Bernie se empeña. lo terminarán hacien... en el GP de Santa Elena.

    saludos

    ResponderBorrar
  9. Estimado Luis,
    ¡Feliz día del blog! Con retraso.
    Te he incluido en mi lista de blogs amigos
    Saludos

    ResponderBorrar
  10. hehe fantástico, Iriarte!

    Esse trecho então:

    "demoramos mais em ler isto do que o rubens pra voltar pro pitlane. "

    Morri de rir! :D

    ResponderBorrar

sinta-sé a vontade de comentar em portugués
comentarios y ideas en español son bienvenidas